domingo, 20 de junho de 2010

think

  Em que devo pensar agora? Se tudo o que devo pensar é o que não quero pensar. Já pensei em pensar em algo para falar, mas apenas pensei em pensar como mesmo disse.
  Existem tantas pessoas no mundo, tantas pessoas diferentes, tantos malucos, tantos inteligentes, tantos carentes e tanta gente. É muito diferente como vejo as pessoas, isso é diferente pra mim pois alguém por aí deve pensar assim. A responsabilidade que cada pessoa precisa ter, o que deve se tornar para responder as expectativas da família e do mundo ou para responder suas próprias expectativas, dificilmente encontrei destes.
  Pensar é algo fácil, mas a dificuldade está na escolha do que pensar, com o que devo realmente me preocupar agora, que posteriormente vai servir de prazer.
  Todos os dias pessoas morrem, todos os dias tem uma galera fazendo aniversário, todos os dias alguém chora por comida em algum lugar onde não tem ninguém vendo e nenhum canal de televisão mostrando, todos os dias tem alguém comprando um carro novo, todos os dias tem um casal transando, todos os dias alguém compra um violão, todos os dias alguém perde um celular, todos os dias alguém vomita, todos os dias alguém publica um livro, todos os dias tem mais um com câncer, todos os dias nascem pensantes, todos os dias eu penso, bom, todos os dias eu tento.

Um comentário:

Bruna disse...

Não acredito que eu só li esse texto hoje! Que lindo, queria que não acabasse...
"Pensar é algo fácil, mas a dificuldade está na escolha do que pensar, com o que devo realmente me procupar agora, que posteriormente vai servir de prazer." adorei isso.
É bom ler uns textos assim, onde o autor passa um sentimento sincero e o leitor acaba se identificando, eu sinto isso demais ao ler seus textos, é bom!