sexta-feira, 3 de julho de 2009

Razão

Nunca pensei em existir
Acontece que nem sei como eu vim parar aqui
Não foi escolha minha
Eu estou aqui, por mais que anseio não estar
O que tenho que fazer para te agradar?
Você realmente não gosta de mim
E isso me faz querer desistir
Desistir de existir
Esquecer que estou aqui
Mas, lembrando que não é uma escolha
Estou! E estar nem sempre me faz bem
Se isso te faz bem, aprenda a pensar
Se questionar jamais seria o grande erro
O grande erro é não poder escolher existir
Existir é pensar
Pensar é viver
Viver é amar
Amar é morrer
Morrer é racionalizar

Um comentário:

Mády disse...

Admiro o seu talento para a poesia.
Mas já eu,gosto do fato de não podermos escolher se existimos ou não.
Parabéns e continue fazendo suas belas poesias, sucesso menino.
Beijos :)