quarta-feira, 19 de agosto de 2015

cristão

acordei ouçando que deus
na voz dos seus
é abominável e ante 

que a gente paralítico 
na presença do senhor jesus
tem força maior
que voo  

abri os olhos pra deus
sou teu, senhor
mas assim o tornas meu também 

hoje falo por deus
melhor, por deuses

hoje danço pra deus
e sou feliz
o deus de mim

também crio
também curo
também calculo
só não quero destruir
dizendo construindo 

a recompensa dizendo graça
a insegurança dizendo fé
a queda dizendo glória
o fétido, azeite
a fala, chumbo
o coração, fumaça
mudança uma reaça

sou deus, sou meu também
dono de quem?
por que ser dono é como domínio.
céus e terra, mar
fonte, e os vales da sombra da morte

sua graça me basta: tenho fome
sua presença me atrai: pras extremidades

acordei
e falo por vozes
sou encarnado, e amo

completude no interdito
abri o olho
e ouçando
ouvindo
derreti, sou cera e vários moldes
estou de todo a me encaixar

a melhor é ouvir quando quero mesmo
que assim seja, amém glória
amém deus pai

amém deus espírito de graça
que basta
que assim seja, ao eterno, e justeza
e voltarás santíssimo
como sou mais que nunca
que assim seja. 

Nenhum comentário: