quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

aquela vontade de ontem não passou

fernanda esparramada pelo chão
é contradição de estado de ser, do que se doa, do que se retrai
alguém segurando seu coração, você tomando de volta
menina que de três sois, não divide com ninguém um sol se quer
isso eu dizendo besteira, é que tenho seu sol aqui queimando
"Ontem eu super fiquei falando de você rs"
me faz calor desde então, brasa na nuca
não sobe morro, morre de não querer
mas eu, dona sabencia, faço drama, o amor é assim acontecendo
escrevo do nada, de mim 
talvez algo meu do tocante você talvez algo nosso
mas fala mais que quero ouvir, mas fala mais desse seu calor todo
dessa sua piscina, desse seu lado peixe
dessa cor no seu cabelo que cacho demais, que macio 
subo desço ando esqueço, registro desregistro, 
e passarinho cantou? nada!
na cam, na fotografia, na nuvem que vai descendo pros seus lados
na chuva que passa aqui e não chega aí
no envelope preto, pardo, amarelo
nos selos
tudo parece unha, dedo, mãos, braços, corpo inteiro
e passarinho cantou?
de novo esparramando esparramando
passando nessas calçadas todas, nesses morros nessas curvas
nos caules, nas escadas, na distorção que é sua observação sobre a pequena natureza e o horizonte distante de belo horizonte. a gente quer ver! 

Nenhum comentário: